Contato
Estamos à disposição para ajudar!
Promoção Frete Único: R$12,00*
Detalhes
Dúvidas Frequentes
Como comprar
Como funciona o frete grátis?
Para compras com valor acima de R$ 120,00, receba o Frete Grátis automaticamente.
Como comprar?
Selecione um produto de sua escolha e clique no botão Comprar. Você será imediatamente redirecionado para o carrinho, onde você pode comprar mais produtos clicando no botão Continuar Comprando ou fechar o pedido, clicando em Finalizar Compra. Você irá para a tela de cadastro, onde irá dizer a forma de pagamento e efetuar a finalização do pedido.
Como pagar via pix?
Após finalizar a compra, você é direcionado para a tela de cadastro e pagamento. Confira o cadastro e escolha a opção Faça um Pix e Clique em Finalizar Compra. Você irá para a tela, onde poderá efetuar o Pix via código QR ou copiando o código e colando no aplicativo do banco.
Como é feito o envio?
Após a confirmação do pagamento, nossa equipe irá separar o produto e efetuar a postagem em até 24 horas. Caso seja produto por encomenda, nossa equipe irá dar início à produção. Todos os prazos dos produtos por encomenda estão especificados na descrição de cada produto. Então a postagem é efetuada via Correios ou transportadora Jadlog.
Como pagar com Boleto?
Após finalizar a compra, você é direcionado para a tela de cadastro e pagamento. Confira o cadastro e escolha a opção Boleto, digite seu cpf ou cnpj e clique em Finalizar Compra. Irá aparecer na tela, o código de barras e as opções para baixar o boleto ou copiar o código.
Como pagar com Cartão de Crédito?
Após finalizar a compra, você é direcionado para a tela de cadastro e pagamento. Confira o cadastro e escolha a opção Cartão de Crédito, preencha os dados do Cartão e clique em Finalizar Compra. Você será redirecionado para a tela específica que depende de cada bandeira do Cartão.
Quanto tempo demora para receber meu pedido?
Após a compra, nossa equipe irá separar o produto e efetuar a postagem em até 24 horas. Após esse prazo, será acrescido o tempo da transportadora (Correio ou Jadlog).
Pedidos
Como efetuar a troca do produto?
Entre em contato com nossa equipe e iremos orientá-lo (a) sobre os procedimentos de devolução.
Como fazer a devolução do produto?
Entre em contato com nossa equipe e iremos orientá-lo (a) sobre os procedimentos de devolução.
Como avaliar o produto que comprei?
Localize seu produto na Loja, role a tela para baixo até aparecer as abas de informações extras do produto. Selecione Avaliações e atribua sua nota que vai de 1 a 5 estrelas, sendo 1 estrela para ruim e 5 estrelas para excelente e faça um comentário sobre o produto e digite Enviar.
Como acompanhar o pedido efetuado?
Clique em Minha Conta no menu superior ou no rodapé do site. Clique em Pedidos e veja todos os pedidos efetuados. Clique em Visualizar para detalhes.
Minha Conta
Como alterar meus dados pessoais e/ou endereço?
Clique em Minha Conta no menu superior ou no rodapé do site. Clique em Detalhes da Conta para alterar informações pessoais e/ou clique em Endereço para alterar o Endereço de faturamento e/ou de entrega.
Como alterar minhas formas de pagamento?
Clique em Minha Conta no menu superior ou no rodapé do site. Clique em Métodos de Pagamento e altere o modo de pagamento cadastrado ou adicione novos métodos. Os métodos cadastrados agilizam a conclusão da compra.
Como alterar minha senha?
Clique em Minha Conta no menu superior ou no rodapé do site. Clique em Detalhes da Conta e digite sua senha atual e a nova senha duas vezes e clique em Salvar alterações.
Não lembro de minha senha?
Clique em Minha Conta no menu superior ou no rodapé do site. Clique em Perdeu sua senha? e digite seu e-mail cadastrado no site e clique em Redefinir senha.
Caso ainda esteja logado, clique em Minha Conta e Sair, antes do procedimento acima.
Como fazer download de produtos virtuais?
Ao término do pagamento, você será direcionado para a tela de DoClique em Minha Conta no menu superior ou no rodapé do site. Clique em Downloads. Aqui estarão disponíveis os produtos virtuais para download.